lace wigs O câncer de próstata tem um papel importante na saúde masculina. Ele é responsável pela segunda causa de câncer nos paises desenvolvidos e a terceira causa de morte entre os homens. A introdução do screening, com o advento do Antígeno Prostático Específico (PSA), aumentou o diagnóstico desta patologia nas últimas duas décadas. A doença também alterou seu padrão devido ao aumento no diagnóstico, sendo que a proporção de homens com menos de 70 anos diagnosticado com o tumor, aumentou e também houve uma redução de aproximadamente 20% da mortalidade devido ao tratamento precoce. O tratamento precoce do Câncer de próstata pode ser realizado por diversos métodos, dentre eles a cirurgia, prostatectomia, que demonstrou ser o método com maior taxa de cura. Dentre os casos de câncer de próstata localizado, chega a atingir 90% de cura.
A cirurgia para retirada da próstata pode ser feita de 3 modos:
    - O primeiro, mais antigo, conhecido como cirurgia a céu aberto demonstrou ser um tratamento importante, com altas taxas de cura, mas através de uma incisão que vai da cicatriz umbilical ao púbis.
    - O segundo método, a prostatectomia Laparoscópica, iniciou-se ao redor dos anos 90. Mas devido as dificuldades de visualização e manipulação dos instrumentos em pequenos espaços, teve sua difusão dificultada. Atualmente o método é realizado em vários continentes, mas com poucos cirurgiões treinados.
    - A terceira técnica a surgir foi a prostatectomia radical robótica, devido ao lançamento do robô Da Vinci®(Intuitive Surgical, Sunnyvale, CA), aprovado em 2000 pelo FDA (Food and Drug Administration) para utilização em pacientes. Primeiramente seria útil para cirurgias a distância e por isso foi desenvolvido com ajuda do exército americano, para aplicação em períodos de guerra. Desde a criação inicial o robô passou por mudanças e hoje já exibe quatro braços cirúrgicos, o que facilitou extremamente a realização de prostatectomias.
A cirurgia robótica é atualmente o tipo mais comum de cirurgia para o tratamento do câncer de próstata e mais de 85% de todas as prostatectomias radicais realizadas nos Estados Unidos utilizam esse método (New York Times, 14 de fevereiro de 2010, página A1). O procedimento vem sendo realizado por mais de uma década com resultados positivos sendo documentados em várias publicações. Os resultados positivos são obtidos devido a melhor visualização e a maior precisão proporcionada pelo robô Da Vinci em comparação à cirurgia aberta tradicional e por laparoscopia. No entanto, ficou claramente estabelecido que a responsável pelos resultados não é apenas da máquina, mas sim que o fator mais importante é a habilidade e a experiência do cirurgião.

Abaixo, o robô desenvolvido com suas 3 partes, o robô, aonde inserimos os instrumentos, o console, aonde controla-se o movimentos e o carro da visão, por onde une-se as imagens dos dois olhos para criação de visão em 3 dimensões. Ao contrario da laparoscopia que foi popularizada primeiramente por cirurgiões, este instrumento foi primeiro utilizado por urologistas.
Este robô uniu grandes habilidades que facilitam a vida do cirurgião, melhorando os resultados cirúrgicos obtidos.
Ele possue 6 graus de liberdade de movimento, imitando, portanto os movimentos da mão do ser humano.
A adaptação da visão em 3 dimensões facilitou a realização de cirurgias complexas que antes não poderiam ser realizadas, a não ser por pessoas muito treinadas em laparoscopia, já que a noção de profundidade é um elemento importante para os cirurgiões.
Além destas importantes vantagens, ainda adiciona-se filtro de tremor, visão com aumento de 10 a 15 vezes, permiti ainda realização de movimentos finos (destreza) e ergonomia, o que possibilita cirurgias complexas até realizar cirurgias cardíacas.
O robô Da Vinci revolucionou a maneira como a cirurgia é e será realizada no mundo inteiro.
Milhares de pacientes já se beneficiaram com o uso dessa tecnologia.

Veja alguns destes benefícios:
    - Oferece melhor visualização com intensificação da imagem em alta definição (1080p) com ampliação de 10x e visualização em 3D.
    - Escalonamento de movimento com filtração de tremor eliminando os mínimos movimentos incontroláveis das mãos do cirurgião.
    - Uma maneira ergonômica de realizar o procedimento, já que o cirurgião se senta em um console cirúrgico e utiliza a visualização melhorada e ferramentas cirúrgicas.
Uso de incisões mínimas e laparoscopia que oferecem a possibilidade de:
    - Retorno mais rápido às atividades normais.
    - Menor tempo de hospitalização.
    - Menor perda de sangue e menos transfusão.
    - Redução da dor (a maioria dos pacientes não necessita de medicamento para controle da dor após a alta).

Embora não seja possível que todos os pacientes passem pela mesma experiência, nos esforçamos diariamente para melhorar continuamente nossos resultados e para ajudar todos os pacientes a obter a cura do câncer com efeitos colaterais mínimos. Também é importante observar que, como ocorre com todos os tratamentos médicos e cirúrgicos, existem efeitos colaterais associados ao tratamento do câncer de próstata.
Recorrência do câncer, incontinência e impotência são efeitos que nos esforçamos para evitar, mas que podem ocorrer em alguns pacientes.
Também podem ocorrer outras complicações: embora ocorra raramente, alguns pacientes podem necessitar de transfusões de sangue ou apresentar problemas com a função intestinal ou lesão.
O exame para detecção do câncer de próstata levou a um aumento da consciência do público sobre a doença, permitindo a detecção precoce e consequentemente a redução das taxas de mortalidade.
A prostatectomia radical robótica (remoção da glândula prostática por laparoscopia assistida por robô) também é um fator que contribui para essas tendências animadoras.
Além disso, esse avançado procedimento cirúrgico pode oferecer a melhor possibilidade de recuperação total. A instrumentação articulada, a filtração de tremor e a ampliação em 3D ajudam o cirurgião a realizar um dos aspectos mais difícil do procedimento que é poupar os nervos para preservar a função sexual e a continência no pós-operatório.
Juntamente com o controle do câncer, esses são os principais elementos para o acompanhamento dos pacientes submetidos ao tratamento.
wholesale air max|cheap air jordans|pompy wtryskowe|cheap nike shoes| bombas inyeccion|cheap jordans|cheap jordan shoes|wholesale jordans|cheap jordan shoes|cheap dunk shoes|cheap jordans|wholesale jewelry china|cheap nike shoes|wholesale jordanswholesale jerseys